segunda-feira, março 29, 2010

Fenêtres Ouvertes

Para movimentar nosso blog, estamos lançando um pequeno desafio aos nossos queridos alunos. A nossa exposição de fotos da galera na França esse ano vai ser virtual, aqui no blog, com direito a nome chique e um prêmio surpresa no final do semestre para a foto mais legal.

A partir de abril, estaremos publicando as fotos enviadas por vocês na nossa exposition virtuelle "Fenêtres Ouvertes - La France au point de vue des étudiants de l’Alliance Française". Para participar é só enviar a partir de hoje suas fotos na França para nosso e-mail: af@afcaxias.com.br. Mas atenção: você tem que aparecer em pelo menos uma foto e pode mandar, no máximo, 10 fotos. No e-mail deve constar o nível que você está cursando, o ano em que as fotos foram tiradas e, se quiser, um textinho opcional sobre a experiência (e seu nome, claro).

No final do semestre, nossos "jurados" escolherão a melhor foto e o(a) felizardo(o) receberá um petit souvenir da Aliança Francesa. Curiosos para saberem o que é? Bem, nós também estamos curiosos para receber suas fotos ;)

2 comentários: