terça-feira, setembro 07, 2010

Peugeot Citroën tropical

A francesa PSA Peugeot Citroën, há 10 anos no Brasil, vem conquistando cada vez mais consumidores no mercado nacional. Os carros produzidos até hoje são modelos europeus, com pequenas adaptações para se adequar às particularidades de nossas estradas. Mas agora a montadora tem duas grandes novidades por aqui: o Peugeout Hoggar e o Citroën Aircross.

Os modelos foram desenvolvidos a partir de estudos de mercado realizados no Brasil e com foco no mercado nacional. O Hoggar será uma picape compacta, concorrendo na mesma categoria de carros como Strada, Montana e Saveiro. É o único modelo do estilo no mundo produzido pela empresa e será comercializado, inicialmente, no Brasil e na Argentina. Já o Aircross pretende concorrer no segmento de automóveis como CrossFox e EcoSport.

As novidades provavelmente não irão parar por aí. A montadora investiu R$ 800 milhões nos últimos 4 anos no desenvolvimento de novos modelos. A meta é lançar um novo carro de cada marca por ano, sendo a maioria criada aqui. Abaixo você confere fotos do Aircross. Se você comprar o seu na Eiffel, ganha um desconto na sua mensalidade aqui na AF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário