terça-feira, maio 03, 2011

Confraternização de Páscoa da turma do Avançado

Como todos sabem, a galera da AF adora uma comilança confraternização. E claro que a Páscoa não ia passar em branco, né? A turma do Avançado se reuniu para um jantar delicioso no dia 11 de abril. Quem preparou o prato principal, uma deliciosa lasanha de queijos e camarões ao alho e óleo saborosíssimos, foi a Rosane. Letícia garantiu a sobremesa: um doce de bombons maravilhoso.

Carol, Babi e Stela foram convidadas para degustar as iguarias. Com esse cardápio ninguém conseguiu manter a dieta. Confira as fotos!






2 comentários:

  1. Até hoje sinto o gosto daqueles camarões .... a Rosane é um verdadeiro achado!!! A Leti nem se fala hehehe... verdadeiros patrimônios da Aliança.


    Bjo gurias e aguardo o convite para a próxima!
    Maeli

    ResponderExcluir
  2. O legal é que 100 por cento dessa turma foi a Paris, as gurias voltaram, as componentes mudaram mas.....a turma continua sendo 100% Paris, recebendo uma colega nova mas continuando a convidar a colega antiga!!!
    Patrimônios, sim, estamos providenciando as plaquinhas. E atenção - as gurias conseguem vir para a aula e DEPOIS jantar. E ninguém usa comida congelada, são só os dotes artístico-culinários do pessoal.
    Bisous
    Gisele

    ResponderExcluir