sexta-feira, novembro 13, 2009

Coisas do Vini

A cultura francesa é algo que está no imaginário de muitos estudantes. A literatura, as artes plásticas, o cinema, a música, cada um tem um certo romantismo.

Visando a dar um mergulho no velho mundo me inscrevi na Aliança Francesa de Caxias do Sul e com o tempo fui sendo estimulado a ir à França e experimentar de perto tudo o que sempre estudei e vi em filmes e livros.

Fiz um projeto de residência em um centro de artes e novas tecnologias. As aulas foram me instigando, e em paralelo, meu projeto foi aprovado.

Foi bonito de ver os professores e todos na Aliança felizes de verdade com o que aconteceu.
Agora estou aqui, no CAMAC, numa pequena cidade de Marnay sur Seine, na região da champagne, escrevendo pro blog da Aliança!

Estou bastante feliz, não somente por comer bons queijos e fotografar lindas paisagens, mas por estar vivendo uma mistura de sonho e realidade.

Bjo grande
Vini






3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e pelas belas fotos Vini Guerra!!!
    Sucesso aí!
    Bisou Lucy

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lucy!
    Bisou!

    A bientôt

    Vini

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vini!!
    Concordo com a Luci, inspirador o texto e as fotos!
    Sucesso sempre!
    Aproveita todo esse clima frances por nós!!
    Beijosss

    ResponderExcluir