sábado, novembro 13, 2010

Madeline no litoral

Hoje daremos uma pausa nos nossos posts gastronômicos para dividir com vocês as novas fotos que Madeline nos mandou da França. Dessa vez ela esteve no litoral, mais especificamente nas (belíssimas) praias de Etretait e Le Havre e na pequena cidade de Honfleur. A partir de agora fique com as palavras e imagens que a Made nos enviou.

Oi pessoal!

Bom, a greve tá pegando aqui... Hoje não consegui ir pra aula porque o transporte público não funcionou... E todos postos de combustíveis aqui da cidade estão fechados. Então sobrou tempo e consegui atualizar as fotos.

Domingo fomos rumo ao litoral. Semelhanças com o litoral gaúcho?? O vento.

A primeira praia que visitamos foi Etretait, local de desembarque dos ingleses na guerra... é linda!! não tem areia, são só pedras, então o mar é beeemmm azul... tem umas falésias incriveis e uma subida bem cansativa... mas vale a pena.

A segunda praia foi Le Havre, mas ficamos só uns minutinhos. É uma praia bem grande (a top do litoral) e tem um porto bem grande também.

Por último, fomos a Honfleur, lugarzinho muito simpático, com um ancouradouro de pequenos barcos... é a cidadezinha preferida dos parisienses "bem providos" de $$.

Bjos a todos
Made












2 comentários:

  1. Belas imagens Madeline, obrigado por compartilhar! Esse é o lado bom da greve, espero que a essas alturas do campeonato a situação já tenha voltado ao normal.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas Madeline...que lugares fantásticos!!!
    Aproveite muito...beijos

    ResponderExcluir