quarta-feira, outubro 26, 2011

Marília Galvão na feira do livro

A Marília Galvão, nossa "poetisa da Aliança" (e membro da Academia Caxiense de Letras), fez uma apresentação bem legal na Feira do Livro. Mais uma vez ela declarou seu amor por Paris e relembrou a viagem que fez com a gente no começo do ano. Além de relatar a experiência, ela leu a crônica A Primeira Vez que Vi Paris, que publicamos aqui no blog.

Quem conta como foi a apresentação é ela mesma, ali embaixo, daquele jeitinho que só a Marília consegue! E tem mais: depois do evento, nossa poetisa foi entrevistada por ninguém menos que Alana Michelli Bof - também nossa aluna. O texto da Alana ainda não está pronto, mas, por enquanto, dá para conferir a entrevista feita pela repórter Aline Mapelli para o Frispit - portal do Centro de Comunicação da UCS. Ah, claro que não podíamos esquecer das fotos, que estão logo depois do texto. Confira!


Frisson em Paris – 2011 – Encore.


Sim, é a mais pura verdade. Uma vez em Paris, ela fica com você para sempre. Todos sabem que lá estivemos neste ano, nas férias de verão daqui. Lá um inverno esplendoroso (só lá o inverno pode ter esse adjetivo). A nós, eu me refiro às alunas da Alliance Française e às professoras e companheiras – Stela , Carol e Bárbara. Quanto a mim, nunca me senti tão inspirada. Por causa disso escrevi quatro textos, os quais a Carol postou no blog. E continuo emocionada, porque há muitas pessoas que amam Paris. Assim, divido minha experiência, com muito prazer. Foi o que aconteceu recentemente, na Feira do Livro. A Academia Caxiense de Letras preparou uma programação cultural para todos os dias.


Marília Galvão
















2 comentários:

  1. Reparem que a pasta que eu estou segurando na foto é da Aliança ;)

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo é ver uma aluna da AF entrevistando outra aluna da AF.......
    bisous
    Gisele

    ResponderExcluir