sábado, dezembro 10, 2011

São tantas emoções...

Depois de nos mandar a versão en français de Allah-la-ô, resultado do trabalho que propôs à sua turma do A2.2, a profe Gisele nos manda outro sucesso. Dessa vez a música escolhida foi... bem, vamos deixar que ela mesmo apresente. Divirta-se (e, se quiser, cante junto).



Gostaram da versão francesa do Allah-la-o que a gente publicou esses dias? Aqui vem outra, agora uma que ficou famosa com o roi Robert Charles – opa, Roberto Carlos. Outra aluna da mesma turma – a Alana Michelli Bof - escolheu fazer uma versão de Emoções. Vejam no que se transformou a letra!



EMOÇÕES


Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...


São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...


Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...


Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...


Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...



---



ÉMOTIONS

Quand je suis ici
Je vis ce moment beau
Pendant que je vous regarde
Les mêmes émotions
Je sens

Beaucoup que j'en ai déjà vécu
Ce sont des moments
Que je n'ai pas oubliés
Des détails d'une vie
Des histoires que j'ai racontées ici

Des amis j'ai gagné
Ils m'ont manqué quand je suis parti
Et parfois je vous ai laissé
Me voir pleurer quand je souris

Je sais tout ce que l'amour
Est capable de me donner
Je sois que j'ai déjà souffert
Mais je ne désiste pas d'aimer
Si j'ai pleuré où si j'ai souri
L'important ce sont les émotions que j'ai vécues

Nenhum comentário:

Postar um comentário