sábado, fevereiro 05, 2011

Frisson em Paris: dia 11 - o frio começa a dar uma trégua

O dia de ontem também foi bem movimentado, claro. O pessoal visitou Musée Rodin, Invalides e fonte Saint-Michel. Agora que o frio deu uma "trégua" (a temperatura subiu para 6º), é o cansaço que está pegando. Mas, mesmo com o pique forte dos últimos dias, todo mundo ainda está curtindo muito os passeios. Confira as fotos!













4 comentários:

  1. Quero registrar o nosso agradecimento a Aliança Francesa de Caxias do Sul em especial a Carol pelo empenho e dedicação em proporcionar uma viagem cultural e inesquecível a minha filha Marina. Seremos seus próximos companheiros de viagem. Um beijo e bom retorno para todos.
    Moacir e Rosa

    ResponderExcluir
  2. A Aliança de Caxias que agradece a confiança deste grupo! Ficará na memória de todos!!!! Voltarei para Paris com vocês no próximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Olha ali Le Penseur!!! Que desaforo! O museu do Rodin copiou a estátua que tinha na ucs!!!!!!
    E aquela escultura O Beijo? Aquilo é uma das coisas mais lindas já criadas, deixa a Joconde no soulier (ou no chinelo).
    Eu sempre me impressiono só de pensar nessa cúpula folheada a ouro dos Invalides. Mesmo que o dia esteja gris, a gente sempre consegue ver a cúpula de ouro (ATENÇÃO, não confundir com cúpula simplesmente de cor dourada).
    Os monumentos de Paris, definitivamente, não cabem nas câmeras. É sempre aquela história - ou a gente enquadra o fotografado e perde grandiosidade do monumento, ou a gente enquadra o monumento e não consegue mais distinguir o fotografado.
    E dá para ver que vocês estão passando menos frio. Ou quem sabe já se aclimataram, não sentem mais frio, já estão discursando no metrô, comprando baguette sem embalagem fechada.... É, vai ver é isso - aclimatação
    Bisous
    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Também queremos agradecer a oportunidade que a AF de Caxias do Sul proporcionou a este grupo, do qual nossa filha Isabel integrou.
    Um abraço à equipe da AF, em especial à Carol. Parabéns pelo êxito conquistado no trabalho desenvolvido, inclusive pela iniciativa de proporcionar este momento cultural que, com certeza, atingiu seus objetivos.
    Desejamos um ótimo retorno, com as bênçãos de Deus.
    Estaremos esperando vocês em POA, um abração.
    Guido e Denise Lain

    ResponderExcluir