domingo, fevereiro 06, 2011

Frisson em Paris: dia 12 - Saint Michel

Ontem o dia começou bem cedo: 6 e meia da manhã a turma já estava acordada, vestida, perfumada e de café da manhã tomado para a saída rumo ao Mont Saint Michel. Depois de 4 horas de viagem (375 quilômetros), o pessoal chegou ao antigo - e incrível - mosteiro.

Ao chegar lá, o grupo não desanimou e botou o pé na estrada escada - centenas de degraus até o topo! E se foi cansativo subir de mãos abanando, imagine como foi para construir a abadia, no século XVIII, com pedras talhadas pesadíssimas. A galera ficou maravilhada com a história e a energia do lugar. Confira as fotos!


















5 comentários:

  1. Agora foi demais. Definitivamente, vou ter que ir para a França.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Hoje, segunda-feira, véspera do reencontro, vivemos um misto de tristesa (não ter o blog atualizado) e Grande Alegria de reencontrar estas pessoas que amamos.
    Ouvir relatos detalhados destas belezas, olhar centenas de foto e claro, receber presente..., pois ninguém é de ferro.
    Bom retorno pessoal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Rose agora foi demais, também vou ter que ir a França, que lugar deslumbrante, simplesmente maravilhoso, Carol se prepara para a nova turma.
    Que Deus ilumine o retorno de todos, nos encontramos no aeroporto, beijão Nina estamos morrendo de saudade.
    Rosa e Moa.

    ResponderExcluir
  4. Bonjour tout le monde,
    vejam só, quer dizer que o universo não foi criado todo nos últimos 20 anos depois da invenção da internet! Impressionante o que as pessoas conseguem fazer quando têm força de vontade, pernas e braços para carregar pedras.
    O Mont Saint Michel já estava na minha lista de lugares para ver há anos, mas eu nunca fui. Essas fotos de vocês só serviram para me dar mais vontade ainda de ir lá. Acho que eu vou ali comprar minha passagem agora mesmo!
    bisous
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Voces sao lindas e Paris ficou feliz em receber vcs.
    Dommage pour moi. Je suis arrivée un peut après vos départ.Il n'y avait plus rien. Ni vous, ni dans les boutiques , etc. Vous avez tout pris avec vous. heheheh...
    La prochaine fois , vous viendrais visiter la Tounisie avec Stella OK?
    Parabens pelo sejours tao emocionante

    ResponderExcluir