quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Frisson em Paris: dia 9 - um pouco de ciência

Ontem o passeio da galera foi para Villette - La cité des sciences & de l´industrie, talvez o mais charmoso espaço do gênero no mundo. O pessoal se encantou com as várias exposições temáticas. Rolou também um filme bem legal da Géode sobre o telescópio Hubble. A Lara, empolgada com o filme, chegou a dizer que gostou mais de lá do que da Disney! Vamos às fotos de ontem.















3 comentários:

  1. Que legalllll!!!!! Eu não conheço, mas já sei que gostaria mais da Géode do que da Disney.
    Olha o trio 100 por cento Paris! Olha todo o mundo com cara de morrendo de frio!
    E olha, tem uma foto com o efeito trompe-l'oeil e o milagre da multiplicação de Stelas e Caróis!!!!! Eu contei sete Stelas, mas depois a vista começou a embaralhar e eu parei a contagem. Já pensaram? Sete Stelas ameaçando a gente com o porquinho????? Que medo!
    Bisous
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Quem está acompanhando nossas aventuras já percebeu que a diversão é muita!!! Também, tanto capricho, tanto carinho, tanto cuidado na organização da nossa viagem e na escolha dos nossos passeios só poderiam mesmo é gerar um total encantamento! Aproveito, absolutamente maravilhada com o que já vivi até agora nesta viagem, para agradecer, de todo o coração, às absolutamente fora-de-série Stela, Carol e Bárbara todo o empenho, toda a dedicação, todo o amor dedicados a todos deste nosso grupo! Beijos,
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, pela observação das fotos constata-se que a expressão de felicidade é latente, poder apreciar Paris, realizando programas maravilhosos com companhias excelentes é algo que simplesmente não tem preço. Carol, Stela e Bárbara, vocês são o máximo!Não tenho palavras suficientes para expressar minha satisfação, mas gostaria de deixar o meu muito obrigada por esta oportunidade fantástica!!!
    Beijos,
    Leticia

    ResponderExcluir