segunda-feira, agosto 29, 2011

Férias em Cap d´Antibes

Que tal passar as férias em Antibes, na França? A Madonna gostou da ideia e alugou uma casinha por lá pela bagatela de 200 mil Euros. São 10 quartos, quadra de tênis, piscina olímpica, academia e mais uns espacinhos de convivência.

Se você tem seu iate, a visita fica ainda mais interessante. O risco maior é de não arrumar vaga para ele, pois bilionários de várias partes do mundo também estão por lá curtindo um solzinho e disputando espaço nos portos locais, inclusive no porto Vauban, o maior porto de iates da Europa.

Além do clima agradável do Mediterrâneo, você vai poder curtir festas de alto nível e corre o risco de se esbarrar com celebridades internacionais. Se enjoar de Antibes, não faz mal: pode visitar Nice ou Cannes, que ficam ali pertinho. Se decidir ficar só por lá mesmo, pode conhecer o Musée Picasso, a Chapelle Saint-Bernardin e muitos outros museus e pontos turísticos.

Enquanto decide onde vai se hospedar, confira algumas fotos da casa que a rainha do pop alugou para passar uns dias com a família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário