quarta-feira, dezembro 14, 2011

Confraternização de fim de ano

Na última sexta, dia 9, fizemos nossa confraternização de fim de ano. O pessoal compareceu em peso para bater um papo, fazer uma comilança (a turma de sábado que se deu bem) e tomar um vinhozinho. Aliáááás, correm boatos de que teve gente que foi só pelo vinho. Mais uma vez foi um grande prazer receber e reencontrar todo mundo.

Além da mesa farta, o rendez-vous teve outra atração: o sorteio de duas fotos do Edson Pereira. Sim, duas! Resolvemos dar um pedaço de Paris para outro sortudo. Aliás, outra sortuda: as fotos foram sorteadas para a Bruna Magero e a Rosane Bolner - que inclusive está de mudança e já vai poder colocar no novo apê. E já que estamos falando de fotos, confira abaixo um pouquinho do que rolou por aqui.























Um comentário:

  1. Ah, mas quem foi o maldoso que inventou esse negócio do vinho? O pessoal foi mesmo é porque sabe que tem que aproveitar todos os momentos na Alliance antes das vacances. Eles sabem que vão ter síndrome de abstinência a partir da semana que vem!
    Parabéns para a Bruna, que levou a foto (também acho que aquela é a melhor representação do nome da exposição - Multiculturas)
    Parabéns para a Rosane, que levou a outra foto, sorteada de surpresa. Que sorte, hein!
    Gurias, depois de ganhar os quadros, vocês nem precisam ganhar a mega da virada!

    Merci a todos que apareceram na nossa festa, merci por terem nos acompanhado nesses meses, a presença de vocês mostra que vocês gostam de estar aqui.
    E um merci especial às minhas alunas desse semestre que vieram - Alana, Bruna, Camila, Eduarda, Graziela, Tatiana, Rosane, Maeli, Rejane, (acho que não me esqueci de ninguém)- vejam, as duas ganhadoras das fotos eram minhas alunas nesse ano, que legal!
    Bisous para vocês
    e continuem acompanhando o blog - ele não faz feriado.
    Gisele

    ResponderExcluir