quinta-feira, janeiro 27, 2011

Frisson em Paris: dia 2 - chuva, frio e Louvre

O segundo dia de França da galera da AF Caxias começou com chuva e frio. E terminou com chuva e frio. Mas ninguém se importou muito com isso não - o pique continuou o mesmo. Os passeios do dia incluíram Louvre, Palais Royal e o prometido passeio no Bateau Mouche.

A farra começou cedo: às 9 da manhã, uma parte do pessoal partiu para o Louvre. Um pouco depois, a Bianca e a Vanessa, que se aventuram sozinhas em Paris, apareceram por lá. Por fim, a família Flores, com sua guia particular, Stela, também apareceu por lá. Stela, no entanto, deu uma fugidinha com a Babi e a Carol. O trio foi visitar a sede da Alliance Française e bisbilhotar o Colloque International que acontece por lá para ficar por dentro das nouvelles da rede.

Ao saírem do Louvre, Rosane estava encantada com a deusa Bastet, enquanto Isabel estava abismada com o tamanho da Monalisa. Aliás, a Carol e a Babi fizeram um lanchinho ali mesmo, no chão do Louvre. O Rafael aproveitou para fazer - finalmente - fotos do grupo todo para a posteridade.

Nos jardins do Palais Royal, no espaço das colunas de Buren, o pessoal tentou a sorte jogando moedas em cima de uma coluna dentro de um poço. Júlia, Lara e Lúcia foram as sortudas que garantiram seu pedido!

O que também fez muito sucesso foi o chapéu da Bárbara, que deixou as meninas enlouquecidas. Foi o estopim para correrem às compras! Como se não bastassem todas as atividades do dia, Rosane, Maeli e Letícia ainda encontraram forças para curtir a roda gigante na Place de La Concorde.

Hoje é dia de Montmartre e muitas coisas mais. As fotos e novidades você confere amanhã aqui no blog. Apareça!
















5 comentários:

  1. Muito bem, pessoal! Dá para sentir que estão bem e felizes. Curtam muito essa experiência mágica!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as fotos dá pra sentir a diversão....

    ResponderExcluir
  3. Merveille! Merveille.
    Fotos lindas e gente Feliz.
    Mas por favor, me falem algo sobre comestibles, mangares, jantares e etc..
    Até agora, só duas baguetes sendo devoradas no Louvre.
    Bom passeio a todos e especialmente à minha "filinha" LARA.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, pessoal! Pelas roupas vejo que o inverno europeu está bem rigoroso, é o que se escuta no noticiário por aqui. Aproveitem, boa estada em Paris!

    ResponderExcluir
  5. Q raiva de vcs!!!
    hahahahahaha
    Beijos, divirtam-se muito
    Grazi

    ResponderExcluir