domingo, janeiro 30, 2011

Frisson em Paris: dia 5 - Musée d'Orsay e Tour Eiffel

No quinto dia de viagem, teve gente que já acordou pensando na noite. Logo na saída do hotel, o Edson convidou o grupo todo pra jantar no La Copole - e claro que o convite foi aceito.

O dia começou com um passeio no Musée d`Orsay, que na entrada tem uma grande reprodução de uma obra de Van Gogh. O pessoal aproveitou para tirar fotos por ali, já que, dentro do museu, não é permitido (o que deixou todo mundo brabo). Mas o passeio valeu mesmo assim! A Isabella, por exemplo, gostou mais de lá do que do Louvre, porque, além de ser menor, dá para aproveitar mais, já que não se pode tirar foto. Saiu de lá toda faceira por ver ao vivo o que conhecia somente das aulas de história da arte. Bianca, Maeli, Rosane e Letícia almoçaram por ali mesmo, no restaurante do museu.

Mais tarde, na ida para a Tour Eiffel, o grupo distraiu-se e alguns acabaram ficando do lado de fora do RER, mas todos se encontraram na estação seguinte (graças ao telefonema da Bianca) e tudo acabou bem.

Hoje a programação é em Versailles. Apareça por aqui amanhã para saber como foi e fique, por enquanto, com as imagens de ontem!









2 comentários:

  1. Bonjour tout le monde!!!
    Maeli, Rosane, Letícia, nossa turma 100%Paris! Vocês estão muito finas, com manteaux até o pescoço, brindando (mesmo que aquilo me pareça coca-colá) num ambiente desses, com esse pé-direito....isso me lembra aqueles filmes dos anos 50, onde tudo é podre de chique para compensar o pós-guerra e os violinos tocam para a gente passar nas calçadas. Mas o melhor mesmo são os sorrisos explodindo nas carinhas de vocês.
    Aproveitem
    Bisous
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. A cada dia as fotos aparecem mais bonitas, tenho certeza que vocês nem querem voltar ainda mas aqui está um calor e chega a dar frio só de ver a expressão congelada de todos.
    Tenho certeza que o blog está sendo acessado por muita gente todos dias, tem muita gente acompanhando a viagem e esperando a volta para saber todos os detalhes...
    Um beijo grande!!!
    saudades...

    ResponderExcluir