segunda-feira, julho 18, 2011

Adeus, Forum 1

Adeus, livro velho, bonjour livro novo! Quem acabou o Forum 1 está quase chorando de saudades dos personagens e da musiquinha. Tanto que alguns alunos fizeram uma lista das melhores frases do livro.

Como já explicamos, a professora Gisele pediu a alguns alunos que já acabaram o Forum 1 que fizessem uma lista das melhores frases. Depois da lista da Graziela, aqui vão as opiniões de mais duas alunas – Tatiana e Alana:

--

Eu me lembro de cabeça agora de duas frases que eu guardei do Forum:

1 -  C'est pourquoi?!!!
2 - Je crois que j'ai rencontré l'homme de ma vie!

Tem também aquela do "mon billet, mon billet", e a de sempre: "agir, réagir".

Bisous!

Tati.

--

Salut,
minhas frases preferidas do Forum 1 são estas duas:
1. "Mon billet, mon billet, je ne trouve pas mon billet."
2. "Tu sais, Charlotte, je crois que j'ai rencontré l'homme de  ma vie!"

Alana

Um comentário:

  1. Olááá a todos! Meu nome é Leandro e lembro muito bem dessas frases, em especial do "agir, réagir"! Fui aluno até 2009, sempre aos sábados pela manhã (prof. Gisele, aquele abraço!)e preciso terminar o avançado!!
    Bjs e abraços!

    P.S. preciso comentar: que inveja, na minha época não tinham tantas festas...eheh ;-)

    ResponderExcluir