segunda-feira, janeiro 31, 2011

Frisson em Paris: dia 6 - palácio de Versailles

Ontem o dia inteiro foi dedicado ao palácio de Versailles. Na programação "original", o pessoal ficaria por lá até as 14h (horário de Paris). Depois disso, fariam uma visita à Defense, mas a turma ficou tão encantada com a riqueza do local que não quis sair de lá.

Também, quem não se encantaria com uma construção tão grandiosa? Além da beleza, representa como poucos locais um importante momento da história da França. Foi o centro do poder político por mais de 100 anos, nos séculos XVII e XVIII, graças ao rei Louis XIV - le Roi Soleil.

Ah, além das fotos de ontem, temos finalmente as fotos da patinação das meninas e do Moulin Rouge! Aproveitem.















8 comentários:

  1. Aiii que Divas... très jolie...

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quem é ou "quens" são os excelentes fotógrafos que nos brindam com essas maravilhas... Não imaginam como é importante para nós que estamos aqui esperando o regresso dessa turma (que pelo jeito vai lamentar voltar...)

    ResponderExcluir
  3. Puxa, uma viagem de Versailles a La Defense é uma viagem no tempo - do tempo dos reis antigos ao tempo dos Jetsons.
    E sabem da maior? O pessoal do Moulin Rouge telefonou para saber quem era aquele grupo enlouquecido da Alliance. Estão d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-o-s procurando essas novas coristas. Parece que fizeram tanto sucesso, mas tanto sucesso, que a direção resolveu dispensar as atuais e renovar o corpo de baile! Será que vamos perder vocês?
    Bisous
    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Uma viagem dos sonhos!
    Sou mãe da Ana Caroline e não a vejo nas fotos!
    Onde está ela? Perdida no espaço?
    Um grande abraço e aproveitem.
    Maria Ines

    ResponderExcluir
  5. bah, as fotos de vcs tao avacalhando com meus dias..hahaha... eu nao sei se tenho inveja ou arrependimento por nao ter ido huahauahua!
    Todas as fotos estão ótimas!! Aliás, além das fotos to tendo um pouco de aula de história tb heheh! bjo! Aproveitem!!
    Davi

    ResponderExcluir
  6. Estou amaaaando a viagem de vocês!! Entro no blog diariamente para acompanhar o FRISSON e essas fotos fantásticas! Abraços a todos, Fabiana Galvão (filha da Marilia!!) Bjs mil!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo. Lugar lindo, pessoas lindas, fotos lindas... uma delícia

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Vanessa e Marina!! Vocês estão lindas nesse frio parisiense, mas nada como uma ótima champanhe francesa para esquentar esses corpinhos!!!(risos). Dá para ver que vocês estão curtindo muito essa viagem!!!É isso aí, aproveitem bastante!!! Estamos com saudades, mas felizes que vocês estão felizes!!! Beijos!!! Titia Mariléa

    ResponderExcluir