sábado, novembro 19, 2011

Beta em Paris

Nossa ex-aluna Roberta Mattana finalmente realizou seu sonho de infância e foi conhecer Paris, a cidade mais charmosa do mundo. Além de tirar milhares de fotos, a Beta dedicou um espaço em seu blog pessoal para dividir a experiência. Além de visitar alguns dos mais belos lugares do mundo, ela aproveitou para botar o francês em prática - e não decepcionou.

Abaixo você confere um pouquinho do que ela escreveu e os links para as postagens sobre a viagem.

--


Estou indo para aquela cidade. Aquela cidade que, desde meus tenros 10 anos, me fascina. Aquela cidade cuja beleza e grandiosidade se confunde com sua história e seus museus. Museus, praças, teatros, cafés, arquitetura, lugares. Lugares, pontos turísticos conhecidos pelo mundo inteiro. Admirados. Visitados.

Estou indo para aquela cidade. Aquela cidade também conhecida como “cidade-luz” e cujo ícone é uma torre em forma de “A”. A torre é uma das estruturas mais reconhecidas, o monumento pago mais visitado do planeta e o souvenir mais reproduzido no mundo! [...]



2 comentários:

  1. Roberta, parabéns pelo teu sonho realizado. Merci por compartilhar tuas experiências.Adorei. Paris é única.
    Sou aluna do Intermediário II da Alliance.
    Abraço
    Marilia Galvão.

    ResponderExcluir
  2. Que show, meninas! Adorei o post sobre a minha viagem!!! Obrigada pelo carinho!!!!!! Super beijokas :*

    ResponderExcluir