segunda-feira, novembro 28, 2011

La Ballade du Mois de Juin

Para quem gosta ou quer conhecer mais da música francesa, hoje postamos aqui a dica do nosso ex-aluno Alessandro Valim. Depois de ver a versão de Benjamin Biolay e Chiara Mastroianni de La Ballade du Mois de Juin, ele nos mandou o link com o clipe (abaixo) e lembrou da apresentação da mesma canção no show da Berry.

Além de gravarem juntos o disco Home, em 2004, Benjamin e Chiara foram casados de 2002 a 2005 e tiveram uma filha, Anna, hoje com 8 anos. Aliás, Chiara é filha de duas grandes personalidades: a atriz francesa Catherine Deneuve e o italiano Marcello Mastroianni, que tiveram um relacionamento amoroso no começo dos anos 1970.

Deixando a fofoca de lado e voltando à música, Home foi o único disco gravado pelo casal. Atualmente, Chiara continua se dedicando à carreira de atriz - já participou de mais de 40 filmes e está gravando o português As Linhas de Torres, com John Malkovich, Léa Seydoux e sua mãe, Catherine. Já Biolay segue firme com as duas carreiras: esse ano lançou o disco Pourquoi Tu Pleures? e está atuando no filme francês L'art de la fugue, que deve ser lançado em 2012.

Fique agora com o clipe de La Ballade du Mois de Juin, boa de ouvir em qualquer mês do ano.


Um comentário: