quarta-feira, junho 29, 2011

Bon anniversaire, Stela

No último dia 17, a profe Stela comemorou mais um aníver no lounge da AF Caxias. Nem precisamos falar (mas vamos falar mesmo assim) que o jantar estava magnifique e o clima da festa idem. Nossa directrice reuniu alguns dos muitos amigos e admiradores que conquistou na AF e ganhou um monte de presentes. Claro que não podia faltar uma torta de dar água na boca para completar a festa. Abaixo você confere as fotos da confraternização e aproveitamos a oportunidade para deixar mais um grande beijo e nossos votos de muitas felicidades para a Stela. Bon anniversaire!





















6 comentários:

  1. Parabéns pra melhor profe que eu já tive! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Stela!
    E sim, a torta estava muito boa, mas o jantar antes da torta também, senhoras cozinheiras!
    Merci
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Stela.... tu seras toujour ma Stela!!!

    Excelente aniver!!!!

    Bisou
    Maeli

    ResponderExcluir
  4. Ah.....o que eu vou falar da Stela.....É uma pessoa muito especial!!! Nem lembro da minha prfessora do pre, mas da Stela, eu lembro, ou melhor, nao esquecerei!!!!Praticamente me viu "evoluir" na vida....E...tenho o maior orgulho de dizer que aprendi frances com ela....E também é sempre dela que lembro de cada vez que voltei a fazer frances.
    Stela, sempre no meu coração!!!!!
    Bisou
    Carolina e Edson

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Carolina! A Stela é com certeza é a professora de quem eu sempre vou lembrar!
    Eu acho que todos conhecemos a Stela e sabemos da professora excelente que ela é... mas vale lembrar que não só como professora ela é grandiosa!! Muito obrigada Stela por todos esses anos de paciência com todos nós hehe e por ser este espelho para mim! :)

    Beijão e muitas felicidades!

    Bárbara

    ResponderExcluir
  6. Bravo pour httρ://wwω.bloggеr.com, jе l'ai trouvé en cherchant "swag" dans Google, si vous voulez connaitre toute mon actualité, c'est là: Http://www.Nabila-allo.com/.
    Une viԁeo en cadеau ѵous attend sur lа
    page d'accueil. A bientot. <3 Noel

    ResponderExcluir