quarta-feira, junho 22, 2011

Bradley Cooper dá entrevistas em francês

O Galã Bradley Cooper, galã do filme Se beber não case, mostrou em entrevistas recentes no rádio e na TV que manda muito bem no francês. Não é comum ver um astro de Hollywood falar francês, ainda mais com toda a fluência que ele demonstrou. Até a repórter da TF1 ficou surpresa com o ator, que está circulando para divulgar a continuação do filme, Se beber não case 2.

Essa não foi a primeira vez que Cooper se arriscou no francês para promover um filme: na divulgação de esquadrão Classe A, o bonitão também encantou o público com sua fluência. Abaixo você confere três vídeos dele soltando le verbe. A dica foi do nosso aluno Nicolas de Araújo.





Um comentário:

  1. Faz um tempão que eu vi a Jodie Foster dando entrevista en français, no journal télévisé, numa dessas entrevistas de promoção de filme novo. Falava tão fluentemente que até parecia uma super-dublagem. O apresentador ficou tão embasbacado que não se segurou - dava para perceber que o cara perdeu a linha, ele a elogiou mais de uma vez, agradeceu, só faltou pular da cadeira e tascar um beijo de agradecimento nela - e pediu onde ela tinha aprendido a falar tão bem. Já não me lembro da resposta exata, mas me parece que ela estudou num colégio francês, algo assim.
    Gisele

    ResponderExcluir